Perdeu-se-me a noção, quero-te em mim

02:20


Sob a luz proveniente da lua, cobertos por um manto de estrelas
Longe.
Tão silencioso que
tudo o que consigo ouvir é a minha respiração
que vagamente sustenho contigo tão perto.
Tens-me. A mim e ao meu corpo.
Inteiramente.
Perco-me na tua presença, onde nunca poderei ser encontrada.
Beijas-me o pescoço, deixas-me instigada.
Conforme o meu corpo emerge,
impulso, ânsia
de sentir o teu calor
sentir o teu sabor.
Conforme entras em mim,
sorrio,
sinto-me completa.
Devo sussurrar mais alto?
Ou devo gritar pelo meu Mestre?
Agarras-me pela nuca,
sinto-me como se flutuasse.
Conforme investes dentro de mim,
respiração ofegante,
tremo,
puxo-te contra mim.
Pele com pele.
Perco-me em ti,
perde-se-me a noção.
Sob a luz proveniente da lua, cobertos por um manto de estrelas
Desejo-te dentro de mim
e, por isso, sou tua.

You Might Also Like

0 comentários