Devaneios de um poeta. Louco. Apaixonado.

06:05

Nas profundezas da minha alma, amores residem. Um amor - tão puro - onde duas almas coincidem. És O tal, o amor da minha vida, Juntos caminhamos pela felicidade e desavença. No teu caloroso abraço, encontro consolo encontro paz. Graças a alguma alma divina. Serás, na verdade, tu? O nosso amor, um laço incessável. Através de cada desafio, crescemos, transcendemo-nos - Num só. Nos teus braços sinto que pertenço. Encontrei o meu caminho para casa. Não permitas que a dúvida impeça esta fusão enquanto te seguro nas profundezas do meu coração. O nosso amor é a chama que nunca escassará Pelas tempestades da vida, florescer. Em momentos de dúvida, segurarei a tua mão Juntos vamos enfrentar o que o destino nos planeou. O meu amor por ti é a luz que me guia Até casa. Até ti. Um amor que nos acompanha na noite mais sombria. Portanto, não tenhas medo, meu amor, aqui estou eu. Desnudada. De vida. Sem ti. Para te alegrar. De cabeça deitada no teu peito Estou em casa. Encontrei-me. O nosso amor é a força que nada pode quebrar Sou tua - como quero que sejas meu. Contigo, meu coração, sempre seguro. Meu porto seguro. És O tal, a luz que me erradeia Juntos, vamos flutuar aos céus. Abracemos este amor, tão puro e verdadeiro. Nada temas. Segue-me, Meu Amor, permite-me que te guie. Sou-te. Sê-me. Eternamente. Eu e tu.

You Might Also Like

0 comentários