Pérfido, insidioso, mestre

11:08



Pérfido, insidioso mestre
domina a minha mente, alma e corpo.
Ditador sádico, abusa das minhas vulnerabilidades,
ainda que almeje suas frequentes visitas.
Na ausência da sua euforia,
a insanidade ecoa, destruindo meu bem estar
num poço de cobras rancorosas... sibilante... sibilante.
Na sua ausência, desagrego-me como um terremoto
expludo como um vulcão - corpo dói, comportamento irracional.
É o meu amante, transcendendo-me para o paraíso
A vida é uma perfeição bizarra na sua presença.
Desleal sistema, sem piedade,
uma prova do seu proíbido nectar,
tornas-te um seguidor devoto.
Conforme envenena, enoja-te o teu reflexo,
mas tu roubas, enganas e mentes para o sentir.
Aliena-te dos teus amigos e família,
mas tu desejas o seu êxtase.

Mas tu sabes,
a próxima vez poderia ser a última...

You Might Also Like

0 comentários