My suicide note for you, honey... my eternal princess... (fictional)

10:09

«I could've chose anybody but I chose you»

"E agora tudo termina no mesmo sítio que havia iniciado.
Uma corrente de ar faz-me sentir um arrepio que percorre todo o meu corpo como um choque. Talvez seja mesmo isso: um choque para a dura realidade. No mesmo sítio em que dei os meus melhores e maiores sorrisos, agora eu sinto uma lágrima a percorrer cada linha do meu rosto. Uma lágrima tão lenta quanto o tempo, uma lágrima que assim como eu fica paralisada no sofrimento.
Que tipo de monstro eras tu com essas palavras pelas quais me deixei levar, palavras que simplesmente me hipnotizavam. Monstro que cortavas com máximo perfeccionismo cada parte do meu coração com o teu beijo e essas tuas ausências que resultaram nisto que agora tenho pelo meu corpo. Durante as tuas ausências precisei de algum apoio e encontrei-o, desculpa meu amor, eu amo-te mas no que toca a amor, até o mais forte é fraco... E cada ausência tua resultou em algo que, aos meus olhos, é uma bela obra de arte... A minha pele transformou-se numa tela e parabéns, tu foste o modelo no qual trabalhei tão rigorosamente.
Nunca vou esquecer esse olhar penetrante, e vou levar com a minha alma, todo o amor que por ti nutro, daqui até à minha sepultura.
Agora eu sei que foste amar alguém, felicidades, que sejas feliz, mas não ames ninguém como amaste a mim, não magoes ninguém como magoaste a mim.
O amor não é nada mais que a vida, ou deverei dizer: a vida não é nada mais que o amor?! Eu perdi o amor e sei que posso seguir com a consciência de que dei tudo por esse amor, dei-te, a ti, portadora do meu coração, tudo o que tinha e me restava. Lamento que não tenha sido suficiente mas espero um dia encontrar-te com aquele que te amar mais que eu amei.
E sem este amor eu prefiro dar o meu último suspiro e prometer-te o mesmo amor eterno.
Sei que amanhã já será tarde, minha querida, mas espero que quando estiveres a ler isto, ainda possas correr e abraçar-me uma última vez mas sempre que quiseres sentir o meu abraço e o meu calor, eu estarei exatamente no mesmo sítio: sentada no banco do costume, no parque do costume e à hora do costume...
Até sempre,
eternamente tua, amo-te!"

You Might Also Like

0 comentários